domingo, 30 de janeiro de 2011

Fotos

Os habituais do petisco

Base do PAIGC, tomada na véspera pelos nossos fuzos

"Canoa de balantas" no Cumbidjan

Operação no Cachéu - desembarque de fuzos

A Bofors da proa a postos de combate

LDG a chegar a Ganturé

O Pedro

Passeio em Farim - Magalhães, Sena e Carlos Cabral na macacada

Dia de caça no ilhéu do Rei
Rendição no Cachéu - NRP Dragão
A Dragão a caminho de Ganturé e nós a caminho de Bissau
Eu e o meu amigo Manel, um grande caçador
Com o filho da terra, Chico Correia, Mar. FZ em Ganturé

Quem não se lembra da "carreira de tiro" em Ganturé e dos alvos tipo passador


3 comentários:

  1. Caros filhos da escola:
    Venho agradecer a visita ao meu blogue e dizer que vou fazer o que puder para fazer a divulgação do vosso. Os anos passam, mas as memórias de outros tempos avivam-se e as saudades de antigos camaradas são inevitáveis. É por isso muito nobre esta atitude de procurar amigos que um dia envergaram a mesma farda. Espero que possam encontrar, senão todos, pelo menos a grande maioria desses antigos companheiros.
    Um abraço.
    José Alexandre

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabéns aos camaradas Sena e Vidal,pela criação do blogue de memórias da vossa guarnição,e da vossa passagem pela Guiné.
    A.Moleiro

    ResponderEliminar
  3. Grande surpresa!! o teu comentário no meu blog "Temos que Conversar"! Como lá terás chegado?? ao ver aqui as tuas fotos disse: olha,olha .. lembro-me bem !! e já lá vão quase 40 anos!!
    Como poderás não volar ao blog, aqui deixo também os contactos:
    mail: mousinho@netcabo.pt
    telef: 919588553
    um abraço.

    ResponderEliminar