domingo, 20 de março de 2011

Fotos da Guarnição de 73/74 - Contribuição de Helder Gaspar






















3 comentários:

  1. Então o que é feito do pessoal.Comandante Cortes Simões-Imediato Alpoim-sarg.Mendonça-Sarg Enf Cordova-cabo CM Castro-mar.A Sim Sim-mar.CM Duarte-grm A Fernandes-grm E Batista-mar.M Fonseca-cabo C Oliveira-mar TFD Oliveira-mar S Walter- e restante pessoal que agora não.Digam algo a fim de poder-mos dizer algo entre nós. Mais uma vez informo que não pude estar presente no primeiron encontro das guarnições, pelos motivos que na altura referi.
    Do ex-grumete CM, Helder Manuel Cação Gaspar-Telem.964507568-Um abraço a todo o pessoal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo Helder Gaspar.

      É muito bom que apareças novamente aqui no blog. Acerca destes camaradas que enumeras julgo estarem todos por aí, excepto o sarg. Mendonça que vive em Espanha. Como podes prever a saúde já vai faltando a muitos, sobretudo aos mais velhos, faço votos para que no próximo encontro não te apareça algum contratempo que te impeça de estar presente.
      Um grande abraço.
      B.Sena

      Eliminar
    2. Helder M. C. Gaspar8 de abril de 2014 às 20:28

      Companheiro Sena, então não é que continuamos com o mesmo fado!... será que não se encontrem ainda vivos outros elementos das várias guarnições do nosso cacilheiro, com a finalidade de se trocar uns roncos... amigo, até parece que somos apenas nós, também com a coloboração do velhinho. Nem Comandante Cortes Simões, nem imediato Alpoim, nem sequer os restantes. Solicito que averigues algo, tudo o que puderes. Abraço.

      Eliminar